Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP
Blog do Torcedor » São Caetano

CarnAzulão: O ABC Paulista caiu na folia!

Após seca de vitórias, o São Caetano consegue ganhar e entra na zona de classificação para segunda fase da Série A2

Beatriz Luiz Publicado em 25/02/2020, às 19h57 - Atualizado às 22h53

São Caetano subiu para a sexta posição com a vitória
São Caetano subiu para a sexta posição com a vitória - Foto: FabrÍcio Cortinove/AD São Caetano

A segunda de carnaval para o São Caetano foi de folia! Mas, claro, dentro de campo. Nosso Azulão jogou fora de casa contra o São Bento e saiu com a vitória por 3 a 1 pelo Campeonato Paulista Série A2.

O time de Alexandre Galo foi com tudo e já no primeiro tempo fez os três gols da vitória. Dominante, o Azulão conseguiu controlar o jogo, criou chances e trouxe a vitória pro ABC Paulista sem sufoco.

Porém, vale ressaltar que o São Bento é o vice-lanterna do campeonato e, com a derrota de ontem, sua vida dentro da competição fica ainda mais complicada. Já o São Caetano, com a vitória, subiu para a sexta colocação e chega à zona de classificação para a próxima fase.

Esse foi um jogo importantíssimo para o São Caetano. Jogo que trouxe a confiança que o nosso Azulão precisava — depois de três partidas sem vencer — para lutar pelo topo da tabela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Escanteio SP (@escanteiosp) em

Fora de campo estavam os recém-chegados Domingos e Madson, reforços que não jogaram nesta segunda mas que já trouxeram um clima diferente para o time. Ex-santistas, zagueiro e meia são candidatos à titularidade e já trazem grande ansiedade aos torcedores para suas atuações.

Com altos e baixos, nosso São Caetano segue firme e forte na competição, rumo à próxima fase. Depois desta semana agitada para o Azulão, o importante agora é trabalhar e estudar o próximo adversário do dia 29: a Portuguesa.


Estagiária da TV Gazeta, Beatriz Luiz é estudante de Jornalismo na faculdade Cásper Líbero. Moradora de São Caetano do Sul desde os 4 anos, sua paixão por esporte trouxe a oportunidade de estudar e aprender ainda mais sobre esse mundo aqui no Escanteio SP.