Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Água Santa acerta o empréstimo de Renato Junior com time português

Destaque na campanha do Netuno da Série A2, atacante atuará no Portimonense-POR

Redação Publicado em 18/06/2021, às 09h43

Renato Junior será reforço do Portimonense
Renato Junior será reforço do Portimonense - Michael Sanches/Água Santa

O Água Santa acertou o empréstimo do atacante Renato Junior ao Portimonense. O contrato do jogador com a equipe de Portugal será válido até junho do ano que vem, com a opção de compra em definitivo.

Renato, de apenas de 19 anos, foi um dos destaques do Netuno na campanha da Série A2 do Campeonato Paulista. A equipe dirigida por Sérgio Guedes conseguiu o acesso, mas perdeu o título para o São Bernardo, nos pênaltis.

+ Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3

“A formação que o Água Santa me proporcionou foi muito importante para a minha adaptação no time profissional. Aqui, vivi bons momentos e agora terei mais um desafio na minha carreira”, afirmou o jogador, que aproveitou para agradecer os funcionários, colegas e comissão técnica.

“Fiz muitos amigos no clube e sou muito grato a todos, principalmente ao treinador Sergio Guedes e toda a comissão técnica, que acreditaram no meu potencial e me proporcionaram a oportunidade de vestir a camisa do Água Santa”, disse.

No segundo semestre deste ano, o time de Diadema deve disputar a Copa Paulista. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não divulgou a data do início do torneio. Contudo, já definiu as diretrizes.