Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Água Santa arranca empate no fim contra o Red Bull Brasil e segue invicto na Série A2

Toro Loko vencia até os acréscimos, mas cedeu a igualdade

Redação Publicado em 12/05/2021, às 18h59

Água Santa não foi bem e perdeu para o Red Bull Brasil
Água Santa não foi bem e perdeu para o Red Bull Brasil - Michael Sanches/Água Santa

O Água Santa segue invicto na Série A2. Jogando nesta tarde na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela 14ª rodada, o Netuno saiu atrás do placar diante do Red Bull Brasil, mas foi buscar o empate nos acréscimos da partida e conseguiu o 1 a 1. Ramires colocou o Toro Loko na frente, e Rodrigo Sam deixou tudo igual.

Com o resultado, o Netuno continua na vice-liderança com 30 pontos. Entretanto, não poderá mais alcançar o líder Oeste e nem perderá o segundo lugar. O Red Bull, por sua vez, é o 8º colocado com 19 pontos ganhos, mesma pontuação da Portuguesa, mas na frente da Lusa por ter uma vitória a mais.

O jogo - Os primeiros minutos foram bem movimentados e intensos. O Netuno quase saiu na frente com Deivid, de cabeça, mas o atacante acertou o travessão. Aos 15, o Red Bull abriu o placar. Ramires recebeu em profundidade e deu uma cavadinha na saída de Oliveira.

O Água tentou reagir, mas não conseguiu criar chance claras. No contra-ataque, o Toro Loko era mais perigoso e por pouco não ampliou a vantagem. Mesmo assim, saiu do primeiro tempo com a vitória parcial por 1 a 0.

Para a volta no segundo tempo, o técnico Sérgio Guedes mexeu para não perder a invencibilidade. Contudo, o Red Bull continuava superior e criava as principais oportunidades de gol.

A equipe de Diadema continuava sem grande inspiração e não chegava com perigo no gol do Toro Loko, que controlou melhor as ações da partida e perdeu boas oportunidades, parando no goleiro Oliveira. Quando parecia que o Red Bull venceria o duelo, o Água chegou ao empate com Rodrigo Sam de cabeça aos 46 minutos do segundo tempo. Dessa forma, o jogo terminou em 1 a 1.

O que vem pela frente

Na última rodada, o Água Santa vai receber a eliminada Portuguesa Santista, em Diadema. O Red Bull Brasil vai jogar fora de casa, contra o Monte Azul. Ambas as partidas serão no sábado, às 15h00 (horário de Brasília).