Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Água Santa, São Bernardo, Rio Claro e Oeste dominam o 2º Troféu JUP Escanteio SP

Com quatro prêmios, vice-campeão Netuno é o maior vencedor da noite

Redação Publicado em 11/06/2021, às 11h16

None
-

Após o encerramento da Série A2 do Campeonato Paulista, chegou a hora de conhecer a esperada seleção do 2º Troféu JUP Escanteio SP.

Vice-campeão da A2, o Água Santa foi premiado quatro vezes, com o lateral-direito Luis Ricardo, o zagueiro Rodrigo Sam e o atacante Dadá Belmonte.

Além do prêmio de melhor atacante, Dadá foi eleito o craque da Série A2. O jogador deixou o Netuno e está defendendo o Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro.

+Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3

Campeão da Série A2, o São Bernardo teve três jogadores na seleção: o lateral-esquerdo Pará, o volante Rodrigo Souza e o meia Gionnotti. Ao lado do Bernô, Rio Claro e Oeste também foram premiados três vezes.

Já o Galo Azul viu o meia Cesinha, o atacante Denilson e o técnico Alberto Félix premiados com o Troféu JUP Escanteio SP.

O Rubrão também saiu com três prêmios: o zagueiro Sandoval, o atacante Léo Artur e Kauã Jesus, que faturou o troféu de revelação da Série A2. A Portuguesa Santista foi a única “intrusa”, ao ver o goleiro Leandro ser premiado como o melhor da posição.

Por fim, o Escanteio SP premiou o gol mais bonito do campeonato, em votação popular. O vencedor foi o meia Lucas Ybom, do Juventus, que marcou um dos tentos no empate diante do Água Santa em 2 a 2.

Confira como ficou a Seleção do 2º Troféu JUP Escanteio SP:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Escanteio SP (@escanteiosp)

 

Sobre o Escanteio SP

Criado no começo de 2020, o Escanteio SP é um veículo multimídia voltado à cobertura dos clubes das divisões menores do futebol paulista, como a Série A2, a Série A3, a Copa Paulista e a Segunda Divisão. 

Além das redes sociais, o Escanteio SP detém um site atualizado diariamente com as notícias dos times que fazem parte da cobertura. Mesmo com a maratona de jogos por conta da paralisação da Série A2 neste ano, o site teve mais de 400 mil acessos durante a realização da competição. 

Sobre a JUP 

A realização da segunda edição do Troféu Escanteio SP contou com o apoio da JUP – Jaboticabal Uniformes Profissionais. A empresa é especializada na confecção de uniformes esportivos, uniformes para empresas, abadás, camisetas, conjuntos de futebol, entre outros produtos. 

Neste ano, a JUP foi responsável por confeccionar o uniforme do EC São Bernardo, um dos times que disputaram a Série A2 do Paulistão.