Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Água Santa x Portuguesa Santista pela Série A2: informações e como assistir

Com Netuno classificado e Briosa eliminada, equipes apenas cumprem tabela na última rodada em Diadema

Redação Publicado em 14/05/2021, às 20h00

None
- Michael Sanches/Água Santa e Fabrizio Neitzke/Agência Briosa

Fechando a fase de classificação da Série A2 do Campeonato Paulista, Água Santa e Portuguesa Santista se enfrentam pela 15ª rodada da competição. O jogo será disputado neste sábado, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema, às 15h00 (horário de Brasília).

Garantido na segunda colocação da A2, o Netuno está tranquilo e apenas aguarda o adversário. Entretanto, o time comandado por Sérgio Guedes joga para manter a invencibilidade no campeonato. Em 14 jogos, foram 8 vitórias e 6 empates.

Em contrapartida, a Briosa não tem mais nada a disputar na Série A2. Com 15 pontos e na 10ª colocação, a equipe apenas cumprirá tabela na última e derradeira rodada da fase de classificação. A derrota por 1 a 0 para o São Bernardo acabou com as chances do time lutar por uma vaga nas quartas de final.

Com o jogo valendo pouco para os dois times, a tendência é de que as equipes sejam bem mescladas. Pelo lado do Água, o lateral-direito Luís Ricardo, com dores no pé é dúvida, mas deve ser poupado. João Paulo e Bruno Costa seguem entregues ao departamento médico. O volante Tauã está suspenso. Por fim, Dadá, Bocão e Bileu estão pendurados e não devem estar em campo.

Pelo lado da Portuguesa Santista, França, expulso diante do Tigre, é desfalque certo. Além do volante, Rafael Compri e Bruninho também estão suspensos e não poderão atuar diante do Água Santa.

+ Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3

Como assistir

A partida será transmitida pelo Paulistão Play, plataforma de transmissão da Federação Paulista de Futebol. É necessário realizar cadastro gratuito. Clique aqui para assistir.

Água Santa x Portuguesa Santista

Data: 15 de maio de 2021, sábado
Horário: 15h00 Local: Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, SP
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Assistente 1: Alberto Poletto Masseira
Assistente 2: Rafael Tadeu Alves de Souza

15ª rodada da Série A2 – sábado (15)

15h00
Monte Azul x Red Bull Brasil
Portuguesa x Audax
Juventus x EC São Bernardo
Taubaté x Sertãozinho
XV de Piracicaba x Atibaia
Água Santa x Portuguesa Santista
Oeste x Rio Claro
São Bernardo x Velo Clube