Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Alexandre Gallo deixa o São Caetano após o título da Série A2

Treinador comunicou sua saída do Azulão pelas redes sociais

Redação Publicado em 12/10/2020, às 20h50

Gallo assumiu a equipe em janeiro
Gallo assumiu a equipe em janeiro - Foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

Poucas horas depois da conquista do Campeonato Paulista Série A2, o técnico Alexandre Gallo comunicou sua saída do São Caetano. O treinador de 53 anos se despediu do clube pelas redes sociais.

"Muito feliz com os objetivos conquistados: acesso ao Campeonato Paulista da Série A1 e o título de Campeão Paulista. Hoje me despeço do São Caetano agradecendo ao Dr. Saul Klein, ao Paulo Pelaipe, funcionários e aos atletas pelo grande apoio. Estarei torcendo. Força Azulão!", publicou o treinador no Instagram.

Alexandre Gallo foi anunciado logo após a primeira rodada da Série A2 e assumiu a equipe na terceira rodada. Com ele, o São Caetano se classificou para a fase final na segunda posição, passou por Monte Azul e XV de Piracicaba para conquistar o acesso à Série A1 e foi campeão vencendo o São Bento nos pênaltis.

Ele, porém, não esteve à beira do campo no jogo do título. Por conta da briga com Edson Vieira no jogo de ida, ele cumpriu suspensão durante a partida – o Azulão foi comandado pelo auxiliar Dininho. Ao todo, foram 21 jogos no comando do São Caetano, com 11 vitórias, quatro empates e seis derrotas.

Sem Alexandre Gallo, o São Caetano tem pela frente a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Após quatro rodadas, o Azulão é o lanterna do Grupo A8 com dois pontos conquistados. A equipe do ABC Paulista também planeja disputar a Copa Paulista, ainda sem data para começar.


Receba as notícias do São Caetano diretamente no Whatsapp