Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Após abertura da janela de transferência, Taubaté confirma chegada de atacante

Vinícius Bala vem de empréstimo do Portimonense-POR

Redação Publicado em 24/03/2021, às 19h27 - Atualizado às 19h45

Vinícius Bala é o mais novo reforço do Taubaté
Vinícius Bala é o mais novo reforço do Taubaté - Bruno Castilho/EC Taubaté

O Taubaté ganha mais um reforço para a disputa do restante da Série A2. Trata-se do atacante Vinícius Bala, que chegou ao clube na pré-temporada, mas que apenas assinou com o Burrão nesta quarta-feira.

Bala, 23 anos, foi revelado pelo Naútico-PE. Após se destacar pelo Timbu, o atacante, que joga pela ponta, foi para o rival Sport. O atleta também passou pelo Internacional e Desportivo Brasil antes de rumar para o futebol português.

Em 2019, o atacante desembarcou na cidade de Portimão, no sul de Portugal, para jogar pelo Portimonense. Foram 13 jogos e três gols pela equipe sub-23. Vinícius chegou ao Taubaté no início do ano, mas só assinou com o Burrão nesta semana, devido a abertura da janela de transferência internacional.

"Quando chegou a mim o interesse do Taubaté eu topei na hora, pelo pelo e pelo tamanho que a camisa do clube tem dentro do futebol paulista. Meu apelido é 'Bala' por conta da velocidade, jogo dos dois lados das extremas... Sou um jogador ágil, gosto de atuar tanto vindo pelo meio como bastante aberto, apostando no um contra um", afirmou o atacante.

Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3

Vinícius já participou de jogos-treino com a camisa do Burro da Central e agora, que pode atuar em partidas oficiais, quer ajudar o clube a se recuperar na temporada.

"Estamos trabalhando bastante para sair dessa situação, que não é nosso lugar. Tenho certeza que já nas próximas rodadas iremos nos fechar ainda mais e ir em busca do nosso principal objetivo, que é o acesso", completou Vinícius Bala.

O Taubaté está com apenas um ponto na A2 e está na 14ª posição do campeonato. No dia 31, caso o campeonato retorne, o Burrão vai enfrentar o Juventus, fora de casa, pela quinta rodada da Série A2