Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Após mais de 170 jogos, Sandoval se despede do São Caetano: "Grande time"

Capitão do Azulão, Sandoval publicou uma mensagem nas redes sociais

Redação Publicado em 26/10/2020, às 21h41

Sandoval se despediu do Azulão
Sandoval se despediu do Azulão - Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão

A trajetória do capitão Sandoval com a camisa do São Caetano chegou ao fim nesta segunda-feira. Pelas redes sociais, o zagueiro, que tem meses de salários atrasados assim como boa parte do elenco, se despediu do Azulão pelas redes sociais depois de mais de 170 jogos. 

"Foram 5 anos vestindo a camisa do Azulão, durante este período conquistei importantes títulos. Títulos que somam na minha carreira grande aprendizado. Encerro hoje minha participação na AD São Caetano como capitão do time com o prazer de ter levantado a taça do Paulista A2 e na certeza de ter honrado este grande time", escreveu o jogador. 

Em cerca de cinco anos no São Caetano, Sandoval foi bicampeão da Série A2 do Campeonato Paulista, com títulos em 2017 e 2020, e conquistou a Copa Paulista de 2019. Ao todo, o capitão defendeu o São Caetano em 171 partidas, com 10 gols. O zagueiro é o 10º jogador que mais vezes vestiu na história do clube ao lado de Triguinho. 

Sandoval é o terceiro jogador a deixar o Azulão nos último dias. Antes dele, os volantes Esley e Gabriel Santos rescindiram seus contratos e saíram do clube. A tendência é de que mais jogadores tomem a mesma decisão.