Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Após nove jogos, Atibaia encerra ciclo de amistosos pré-Copa Paulista sem derrotas

Comandado por Rogério Henrique, o Atibaia venceu sete partidas e empatou duas

Redação Publicado em 29/10/2020, às 12h47

Atibaia conseguiu bons resultados em amistosos
Atibaia conseguiu bons resultados em amistosos - Foto: Divulgação/SC Atibaia

Com a estreia na Copa Paulista marcada para a próxima semana, o Atibaia encerrou na última quarta-feira seu ciclo de amistosos preparatórios. O Falcão não conheceu sequer uma derrota nessas partidas.

Foram nove confrontos (contra Itapirense, Ponte Preta, Internacional de Limeira, Rio Branco, Guarani, São José, Água Santa, Primavera e Santarritense), com sete vitórias e dois empates. Jogando contra equipes das mais diversas divisões estaduais, o time do técnico Rogério Henrique anotou 17 gols, mesmo revezando entre a utilização de titulares ou reservas.

A última vítima do Atibaia foi o Santarritense, que atualmente joga a segunda divisão do Campeonato Mineiro, e que, a nível de curiosidade, formou o zagueiro pentacampeão Roque Júnior.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

O Falcão mais uma vez começou em cima do adversário e abriu o placar com Renan. No segundo tempo, o zagueiro João Vitor marcou de cabeça, fechando o placar em 2 a 1.

O Atibaia começa sua caminhada na edição de 2020 da Copa Paulista no dia quatro de novembro, às 17 horas, diante do Velo Clube, em Rio Claro (SP). Comercial e Ferroviária completam a chave.