Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Após quase fechar com a Portuguesa, Felipe Manoel fica no XV de Piracicaba

Lusa voltou atrás e decidiu não contratar volante por conta de uma acusação de agressão contra o atleta

Redação Publicado em 16/10/2020, às 14h28

Felipe Manoel fica no Nhô Quim
Felipe Manoel fica no Nhô Quim - Foto: Divulgação/Portuguesa

Felipe Manoel permanecerá no XV de Piracicaba até o final da Série A2 de 2021. Após ter sua contratação barrada de última hora na Lusa, o volante acertou sua permanência no Nhô Quim.

Felipe Manoel esteve muito próximo de reforçar a Lusa. Conforme informado pelo NetLusa, jogador e diretoria chegaram a se reunir, mas a repercussão de uma acusação de agressão contra o atleta impossibilitou o negócio.

Em julho deste ano, Felipe Manoel foi acusado de agressão pela ex-namorada Lidiana através das redes sociais. As agressões, segundo ela, aconteceram em abril, quando o jogador defendia o ABC-RN.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

“No dia do ocorrido, algum dos vizinhos chamou a polícia por conta dos meus gritos, mas ele trancou a porta, me enforcou pra que eu não gritasse mais e disse que iria me jogar pela janela se eu não parasse”, escreveu.

Segundo o Ge, Lidiana registrou boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher. Pelas redes sociais, ela postou fotos de ferimentos na boca e no pescoço.

Dentro de campo, Felipe Manoel chegou ao XV de Piracicaba após a paralisação da Série A2 e não demorou a se firmar, sendo titular em todas as seis partidas que esteve disponível.