Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Após rescindir com o São Bento, Thiago Primão assina com o São Bernardo

Volante havia solicitado a rescisão de seu contrato com o São Bento

Redação Publicado em 27/10/2020, às 17h37

Thiago Primão deve defender o Bernô na Copa Paulista
Thiago Primão deve defender o Bernô na Copa Paulista - Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão

Na última semana, Thiago Primão comunicou ao São Bento que tinha uma proposta e rescindiu com o clube. Essa proposta provavelmente era do São Bernardo. Nesta terça-feira, o nome do meio-campista apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF vinculado ao Bernô.

Thiago Primão chegou ao São Bento em janeiro, mas passou a render bem na reta final da Série A2, quando começou a atuar como segundo volante, a pedido do técnico Edson Vieira. Na posição, o atleta de 27 anos enfileirou boas atuações, principalmente no mata-mata do estadual. Foram 22 jogos pelo clube e nenhum gol.

O meio-campista foi um dos principais jogadores do São Bento justamente nos jogos das semifinais da Série A2 contra o São Bernardo. Na ocasião, o Bentão eliminou o Bernô e ficou com o acesso à elite do futebol paulista.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

Deste modo, Thiago Primão deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias pelo São Bernardo. O atleta chega como um dos principais reforços da equipe para a disputa da Copa Paulista e firmou contrato até o final da Série A2 de 2021. 

Na competição, o São Bernardo está no Grupo 4, ao lado de Juventus, Portuguesa Santista e Ponte Preta. O time de Marcelo Veiga estreia contra o Moleque Travesso, na Rua Javari, no dia quatro de novembro.