Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Após três saídas, São Bento acerta mais renovações

Douglas Assis, Lucas Macanhan e Allan Vieira renovaram com o Bentão

Redação Publicado em 06/11/2020, às 20h10

Douglas Assis fica no Bentão
Douglas Assis fica no Bentão - Foto: Neto Bonvino/ECSB

Em meio a uma situação complicada na Série C do Campeonato Brasileiro, o São Bento passa por um processo de saídas e renovações. Com vários atletas em fim de contrato, o clube confirmou algumas perdas e várias permanências.

Os atacantes Rafinha, Laércio e Erick Luís deixaram o clube. O último, inclusive, havia renovado o contrato recentemente, mas logo em seguida recebeu uma proposta vantajosa para deixar o clube. 

Por outro lado, o Bentão já acertou uma série de renovações, entre elas o zagueiro Bruno Leonardo, os meio-campistas Fábio Bahia e Evandro, os atacantes Ruan e Bambam e o treinador Edson Vieira.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

Nesta sexta-feira, mais três renovações apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O zagueiro Douglas Assis renovou até o final do Paulistão de 2021, enquanto o lateral Allan Vieira e o goleiro Lucas Macanhan assinaram até o término da Série C. Em contrapartida, o goleiro Paulo Vitor, o lateral Luís Henrique o atacante Jheimy têm vínculo até este domingo.

Vivendo uma situação complicada na Série C, o São Bento enfrenta o Londrina neste sábado, às 16 horas, no Walter Ribeiro, em Sorocaba. O Bentão é o último colocado do Grupo B, com nove pontos

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

📋 Montamos nossa seleção da primeira rodada da Copa Paulista. Concorda? Faltou alguém? Detalhes no link da bio

Uma publicação compartilhada por Escanteio SP (@escanteiosp) em