Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Árbitro relata ‘soco no rosto’ de zagueiro da Inter de Limeira em atacante do XV

De acordo com a súmula da partida, Jean Pablo desferiu um soco em Tito após ser provocado

Redação Publicado em 19/11/2020, às 15h27

Alvo do soco, Tito marcou o gol da vitória do XV
Alvo do soco, Tito marcou o gol da vitória do XV - Foto: Elcio Fabretti/XV de Piracicaba

O árbitro Thiago Lourenço de Mattos relatou em súmula um soco do zagueiro Jean Pablo, da Inter de Limeira, no rosto do atacante Tito, do XV de Piracicaba, na vitória do Nhô Quim pela quarta rodada da Copa Paulista. O duelo foi realizado na última quarta-feira.

O lance aconteceu logo após primeiro gol do XV de Piracicaba na partida, marcado por Guilherme Garré. O bandeira Evandro de Melo Lima viu a agressão do jogador da Inter de Limeira e chamou o árbitro, que expulsou Jean Pablo. Tito teria feito gestos provocativos aos jogadores da Inter, fato que também foi relatado por Thiago Lourenço de Mattos na súmula da partida. O atacante do Nhô Quim recebeu apenas cartão amarelo.

“Aos 36 minutos de jogo, fui informado pelo árbitro assistente nº1, Evandro de Melo Lima, que após o gol da equipe E.C. XV DE NOVEMBRO, o jogador de nº4, o senhor Jean Pablo Mazaro, da equipe da Associação Atlética Internacional, desferiu um soco no rosto de seu adversário de nº9, o senhor Tito Fernando da Silva Pinto. Ao sair de campo, o mesmo chutou uma garrafa de água para dentro do campo de jogo contestando a decisão”, escreveu o árbitro na súmula.

Por conta do lance, é possível que o zagueiro Jean Pablo vá a julgamento pelo TJD-SP. A partida entre Inter de Limeira e XV de Piracicaba, inclusive, foi muito quente. Ao todo, foram distribuídos 10 cartões amarelos, além de duas expulsões.