Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Artilheiro da Copa Paulista, Gustavo Nescau não deverá permanecer no Marília

MAC aguarda propostas oficiais e deve negociar atacante de 20 anos

Redação Publicado em 02/01/2021, às 10h00

None
- Foto: Matheus Dahsan/Marília AC

Artilheiro e sensação da Copa Paulista, Gustavo Nescau não deverá permanecer no Marília para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. O jogador de 20 anos está cobiçado no mercado e o MAC deve optar por negociá-lo.

“Ele tem propostas de pelo menos quatro clubes e não deverá permanecer. A gente vai aguardar a chegada das ofertas oficiais para decidir”, disse Alysson Alex Souza, vice-presidente do Marília, ao Jornal da Manhã.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

A intenção do clube é ficar com uma boa quantia na negociação, uma vez que Gustavo Nescau tem contrato com o Marília até fevereiro de 2023. Com oito gols em 15 jogos, o centroavante foi peça fundamental no vice-campeonato do MAC na Copa Paulista.

Para a Série A3, o clube tem contrato com outros 10 jogadores. São eles: os zagueiros Victor Souza e Geninho, o lateral-esquerdo Diogo Calixto, os volantes Junior Santos, Felipe Cordeiro e Léo Couto, o meia Guilherme Vieira e os atacantes Lucas Lino, Wellington e Orlando Junior.

O Campeonato Paulista da Série A3 está marcado para começar no dia sete de março. A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgará a tabela da competição até o dia sete de janeiro.