Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Artilheiro da Série A3 pelo Nacional, Éder Paulista vai para o São Bernardo

Negociação do atacante com o Bernô foi divulgada pelo clube da capital, que não vai disputar a Copa Paulista

Redação Publicado em 21/07/2021, às 15h35

Éder Paulista marcou 13 gols na Série A3
Éder Paulista marcou 13 gols na Série A3 - Foto: Divulgação/Nacional AC

Artilheiro do último Campeonato Paulista Série A3 pelo Nacional, Éder Paulista está de casa nova. O clube da capital divulgou nesta quarta-feira (21) o acerto do atacante com o São Bernardo, que se prepara para disputar a Copa Paulista a partir de setembro. O Bernô ainda não confirmou a contratação do atacante, que ainda não foi publicado no BID da CBF.

Éder Paulista chega ao São Bernardo após grande campanha na Série A3. O atacante marcou 13 gols em 19 jogos e foi artilheiro isolado do campeonato, com cinco gols de vantagem para o vice-artilheiro Rafael Tanque, que foi às redes 8 vezes pelo Comercial.

No Bernô, Éder Paulista pode preencher a necessidade de um artilheiro no elenco de Ricardo Catalá. O clube do ABC Paulista perdeu Léo Castro, que fez cinco gols na Série A2 do Paulistão, além de João Carlos, que marcou três vezes somente no mata-mata.

Dupla de artilheiros

Com a contratação de Éder Paulista, o São Bernardo terá no elenco os artilheiros das Séries A2 e A3 do Paulistão em 2021. O meia Cesinha, artilheiro da A2 pelo Rio Claro com 7 gols, também chegou ao Bernô para a Copa Paulista.

Copa Paulista

O São Bernardo estreia na Copa Paulista no dia 14 de setembro (terça-feira), quando enfrenta o Primavera fora de casa. A partida é válida pela primeira rodada do Grupo 3, que também tem EC São Bernardo e Santos, que vai disputar a competição com time B.