Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Atacante Bambam é o primeiro reforço do Taubaté para a Série A2

Centroavante de 27 anos vem de dois acessos consecutivos na Série A2 e vai atuar no Taubaté em 2022

Redação Publicado em 03/11/2021, às 20h25 - Atualizado às 20h30

Bambam foi vice-campeão da Série A2 de 2021 pelo Água Santa
Bambam foi vice-campeão da Série A2 de 2021 pelo Água Santa - Foto: Alexandre Battibugli/Paulistão

Um dos principais nomes do Campeonato Paulista Série A2 nos últimos anos, Bambam é o primeiro reforço do Taubaté para 2022. Nesta quarta-feira (3), o clube do Vale do Paraíba anunciou a contratação do centroavante durante transmissão ao vivo no YouTube.

Bambam vem de dois acessos seguidos para a Série A1 do Paulistão. Em 2020, ele foi o destaque do São Bento vice-campeão da Série A2. Já em 2021, ele novamente foi vice-campeão da competição, desta vez pelo Água Santa.

Além dos acessos, Bambam é um dos principais artilheiros da Série A2 desde 2020. Ele tem 14 gols pelo campeonato nas últimas duas temporadas, mesmo número de Léo Castro, que atuou por Juventus e São Bernardo no período e disputa a Copa Paulista pela Portuguesa.

No segundo semestre de 2021, ele disputou o Campeonato Brasileiro Série C pelo Jacuipense-BA e foi bem. Apesar do rebaixamento do time para a Série D, ele marcou 4 gols e foi o artilheiro isolado da equipe.

Com a contratação de Bambam, o Taubaté tenta deixar para trás a campanha ruim na Copa Paulista e dar o primeiro passo na disputa pelo acesso à Série A1. O Burro da Central não disputa a primeira divisão de São Paulo desde 1984 e disputa a Série A2 todo ano desde 2015.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Escanteio SP (@escanteiosp)