Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Atacante do Bandeirante comenta acesso na Bezinha: "A ficha não caiu ainda"

Artilheiro do time, João Vitor destaca o trabalho do clube e prega concentração na final

Redação Publicado em 17/12/2020, às 13h45

João Vitor marcou cinco gols na Segunda Divisão
João Vitor marcou cinco gols na Segunda Divisão - Foto: Divulgação/Bandeirante EC

O Bandeirante conquistou o acesso ao Campeonato Paulista Série A3 e João Vitor é parte importante da campanha. Com cinco gols marcados, ele é um dos artilheiros da equipe na Segunda Divisão, empatado com Talison.

Mesmo assim, ele destaca que a força do time está no elenco. "O coletivo é o nosso ponto mais forte. A gente teve vários desfalques devido ao COVID - chegaram a ser 13 jogadores fora. A gente teve que ir com gente machucada para o banco. Esses guerreiros estavam no departamento médico mas conseguiram o placar de 2x1 contra o Osvaldo Cruz, nas quartas de final", disse o jogador citando as quartas de final.

"A ficha não caiu ainda em relação ao acesso. Também tenho que dar os parabéns à diretoria que fez um trabalho excelente. Quando está tudo no lugar fora do campo, o campo dá certo. O trabalho começa fora das 4 linhas, mas reflete lá dentro. A gente nunca teve salário atrasado nem nada disso", destacou.

Com o acesso já conquistado, o Bandeirante busca o título da Segunda Divisão e enfrenta o São José na decisão. Com a vitória por 2 a 1 em casa na ida, a equipe de Birigui joga pelo empate na volta, mas não pretende entrar em campo para segurar a vantagem.

"Lá [em São José dos Campos] a gente vai fazer o que tem feito em todos os jogos: ir para cima. Vamos tentar fazer o resultado porque o nosso time é assim. A gente sabe que não pode desconcentrar, a vantagem é boa mas não dá para se apoiar nela", disse João Vitor.

O jogo de volta da final da Segunda Divisão será no próximo sábado (19), às 17h, no Estádio Municipal Martins Pereira, em São José dos Campos. Por ter a melhor campanha, o São José tem a vantagem do empate no placar agregado.