Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Ataque do XV de Piracicaba não funciona, e Primavera vence e se classifica na Copa Paulista

O gol da equipe de Indaiatuba foi anotado pelo camisa 10, Jardisson

Redação Publicado em 25/11/2020, às 17h10

Ataque do XV não consegue empatar o jogo contra o Primavera
Ataque do XV não consegue empatar o jogo contra o Primavera - Reprodução/FPF TV e MyCujoo

Com a melhor campanha da Copa Paulista e já classificado, o XV de Piracicaba recebeu o Primavera pela sexta rodada da competição. E o time de Indaiatuba não se amedrontou e volta para casa com os três pontos após vencer por 1 a 0.

Com a vitória, o Primavera garantiu a classificação para a segunda fase da Copa Paulista. Já o XV sai da rodada, mesmo com a derrota, com a segunda melhor campanha do torneio.

Primavera joga melhor e abre o placar

O Primavera aproveitou que o Nhô Quim estava com o time misto e foi para cima do líder do grupo. Mesmo com boas oportunidades, a equipe alvinegra não conseguiu abrir o placar, por outro lado, o time de Indaiatuba não perdeu suas chances e abriu o placar.

Após o cruzamento, Jardisson, um dos principais destaques do Primavera, recebeu um belo cruzamento, cortou o marcador e bateu por cima do goleiro. 

Primavera some e vê XV comandar o segundo tempo

Após conseguir o gol, o Primavera voltou ao gramado com uma proposta mais defensiva e de jogar nos erros da equipe piracicabana. Mas, o setor ofensivo do XV não conseguiu aproveitar a pressão e criou poucas oportunidades para empatar o jogo.

Próximos confrontos

Na oitavas de final, o XV enfrentará o Atibaia. Já o Primavera, terá como rival o Comercial.