Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Atibaia anuncia treinador para a Copa Paulista

Rogério Henrique assume o Falcão sonhando em disputar um torneio nacional em 2021

Redação Publicado em 03/09/2020, às 22h21

Rogério Henrique vai comandar o Atibaia
Rogério Henrique vai comandar o Atibaia - Foto: Reprodução/TV Falcão

Após anunciar a saída de Wilson Júnior, o Atibaia já tem um novo comandante. Nesta quinta-feira, o Falcão confirmou a chegada de Rogério Henrique, que estava no Pouso Alegre, time que disputa o Módulo II do Mineiro, espécie de segunda divisão de Minas Gerais.

“A gente tem uma expectativa muito boa, com certeza chegamos em uma equipe bem estruturada, uma equipe que vai brigar pelas primeiras colocações em todas as competições que disputar por tudo que o presidente tem feito, por tudo que a diretoria tem demonstrado de competência e organização”, disse o treinador.

Rogério Henrique chega com a missão de comandar o Atibaia na Copa Paulista. A intenção do clube é chegar na final e garantir a vaga para a Copa do Brasil ou a presença na Série D. O campeão escolhe qual competição quer disputar, enquanto o vice fica com o que sobrar.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

“A gente vem forte mais uma vez e temos tudo para terminar o ano de 2020 brigando pelas primeiras colocações da Copa Paulista. O objetivo é de alcançar uma competição nacional para o ano de 2021”, disse Rogério Henrique.

No Pouso Alegre, o treinador trabalhava com Léo Silvério, gerente mais vitorioso da história do Atibaia e que acertou seu retorno ao clube recentemente.

“Sem dúvida nenhuma foi o divisor de águas (a participação do Léo Silvério). A gente vem de um trabalho muito bom no Pouso Alegre, são 23 jogos oficiais desde que assumi a equipe. Fiquei invicto e demos o primeiro título do clube em 107 anos de história, um clube centenário, de uma tradição grande. A convivência lá foi sempre muito boa e vitoriosa”, finalizou Rogério Henrique.

Quer receber as notícias do Atibaia em primeira mão?Entre no grupo do Escanteio SP no Whatsapp