Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Atibaia bate Sertãozinho e chega à terceira vitória seguida na A2

Falcão cresce na tabela, enquanto Touro segue afundado na zona de rebaixamento

Redação Publicado em 24/04/2021, às 19h38

Falcão segue 100% sob comando de Alex Alves
Falcão segue 100% sob comando de Alex Alves - Foto: Gustavo Muniz/Atibaia

O Atibaia chegou à terceira vitória seguida na Série A2 do Campeonato Paulista, a terceira sob comando do técnico Alex Alves. O Falcão recebeu o Sertãozinho hoje (24) e venceu por 2 a 0, pela 7ª rodada do torneio estadual.

Gustavo Henrique e Michael Paulista, em bela cobrança de falta, marcaram os gols da partida, que aconteceu no Martins Pereira em São José dos Campos - casa provisória do Atibaia após a retomada da A2. 

Com o resultado, o Falcão chegou aos 15 pontos, provisoriamente no 3º lugar. Já o Sertãozinho vive situação dura, com apenas dois pontos somados após sete jogos, na lanterna da competição.

O jogo

Com time misto, os mandantes tiveram dificuldade para criar chances reais na primeira etapa, mas contaram com show de Michael Paulista nas bolas paradas para garantir a vitória. 

Aos 30 minutos, o meia cobrou falta da intermediária e encontrou Gustavo Henrique, livre, para cabecear firme e abrir o placar. Foi o primeiro gol do centroavante na A2, que substituiu o titular Wesley Tanque.

Antes do fim da primeira etapa, o Sertãozinho teve chance de ouro, com falta na meia-lua, mas Diego Luiz bateu por cima.

No segundo tempo, o Atibaia matou o jogo com golaço de Michael Paulista. Aos seis minutos, o meia bateu falta da intermediária com muita categotia, acertou o ângulo esquerdo da meta e fechou o placar.