Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Atibaia contrata artilheiro da segunda divisão do Campeonato Mineiro

Michael Paulista reforça o ataque do Falcão, que deixou a desejar na temporada

Redação Publicado em 16/12/2020, às 08h00

Atacante já vestiu a camisa do novo clube
Atacante já vestiu a camisa do novo clube - Foto: Divulgação/SC Atibaia

O Atibaia já se movimenta de olho no Campeonato Paulista Série A2 de 2021 e reforçou o ataque. O clube anunciou a contratação do atacante Michael Paulista, que chega ao Falcão com a expectativa de ser o homem-gol do time.

Michael Paulista estava no Athletic Club-MG e foi o artilheiro do Campeonato Mineiro - Módulo II, a segunda divisão de Minas Gerais. O atacante de 26 anos, que vai estrear no futebol de São Paulo, marcou oito gols em 16 jogos e ainda conquistou o acesso à primeira divisão.

Contratações para o ataque são a prioridade do Atibaia na pré-temporada. Tanto a diretoria quanto a comissão técnica comandada por Carlão Souza veem o setor ofensivo como o ponto fraco da equipe na temporada.

Os números comprovam a necessidade por uma melhora no ataque. Em 2020, o Atibaia marcou apenas 22 gols em 23 jogos oficiais, com apenas quatro gols em oito jogos na Copa Paulista. O artilheiro do time foi o meia Judson, que disputou a Série A2 e marcou quatro gols.

O Atibaia volta a campo oficialmente no dia 28 de fevereiro, data marcada para o início da Série A2 de 2021. O Falcão tenta conquistar o primeiro acesso à Série A1 da sua história.