Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Atibaia contrata atacante ex-Taubaté e São Bento

Atibaia confirmou a chegada de Coutinho para reforçar o time da Copa Paulista

Redação Publicado em 05/07/2021, às 16h50

Coutinho reforça o Falcão
Coutinho reforça o Falcão - Foto: Divulgação/SC Atibaia

Com a Copa Paulista confirmada para ter seu início no dia 14 de setembro, o Atibaia anunciou sua primeira contratação de olho no torneio. Trata-se do atacante Coutinho, que disputou o último Paulistão pelo São Bento, além de ter uma passagem pelo Taubaté. 

Feliz pelo novo desafio, Coutinho disse que não demorou a aceitar o convite do Atibaia. "Recebi o convite do presidente Alexandre e aceitei de imediato. Fui muito bem recebido pelos meus companheiros. Será minha primeira Copa Paulista, estou ansioso, evoluindo minha parte física e com certeza vamos alcançar nossos objetivos".

+ Siga o Escanteio SP no Instagram e no Facebook

Coutinho se destacou pelo Taubaté nas quartas de final da Série A2 de 2020, quando o Burro da Central foi eliminado pelo São Bento. As atuações do jogador impressionaram a diretoria do Bentão, que resolveu contratá-lo para a disputa da Série C. Coutinho fez oito jogos, marcou dois gols e foi um dos destaques da equipe, mas não conseguiu evitar a queda do time de Sorocaba. 

Nesta temporada, o jovem atacante de 20 anos perdeu espaço e só atuou cinco vezes entre Paulistão e Série D, sem marcar gols. Ao todo, Coutinho jogou pouco mais de 100 minutos em 2021.