Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Bandeirante e Comercial ficam no empate e se complicam na luta pela classificação na Série A3

Em jogo morno, Bafo criou as principais chances no final do segundo tempo, mas não balançou as redes

Redação Publicado em 22/05/2021, às 16h55

None
- Foto: Reprodução/Paulistão Play

Bandeirante e Comercial se complicaram na busca pela classificação ao mata-mata do Campeonato Paulista da Série A3. Em duelo da 14ª rodada e realizado no Pedro Marin Berbel, em Birigui, as equipes ficaram no 0 a 0 neste sábado. 

Com o resultado, Bandeirante e Comercial vão aos 17 pontos e se complicam na busca pelo G8. Os times vão depender dos resultados de vários resultados na última rodada para buscar uma improvável classificação.

Bandeirante e Comercial encerram suas participaçõs na primeira fase nesta terça-feira, às 15 horas. O BEC visita o Nacional na capital paulista. O Bafo recebe o São José no Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

O jogo

Bandeirante e Comercial fizeram um primeiro tempo de muito esforço, mas pouca critiatividade. As duas principais chances na etapa inicial foram do BEC. Na primeira, o zagueiro improvisado na lateral esquerda Paulão foi cruzar e carimbou o travessão. A segunda foi com Dandan, que recebeu na pequena área e foi travado pela marcação. 

Mesmo com os times fazendo substituições e colocando jogadores com fôlego cheio, a partida só foi ganhar emoção na reta final. Após Danilinho cabecear sozinho para fora, Rafael Tanque teve as duas últimas chances do jogo, mas Henal apareceu bem para salvar o BEC. Lucas Shallon ainda carimbou o travessõ antes do apito derradeiro.