Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Bandeirante vence fora de casa e complica Batatais na Série A3

BEC respira em relação ao Z2; Fantasma da Mogiana segue em situação crítica

Redação Publicado em 15/05/2021, às 17h11 - Atualizado às 17h25

Bandeirante venceu fora de casa com gol de Tatá
Bandeirante venceu fora de casa com gol de Tatá - Foto: Paulistão Play

Neste sábado, pela 11ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulsita, o Bandeirante visitou o Batataise venceu por 1 a 0. O duelo no Osvaldo Scatena foi equilibrado, e os visitantes levaram a melhor com gol de Tatá.

Com o resultado, o Bandeirante respira em relação ao Z2 e sobe para o 11ª lugar, com 14 pontos. Já o Batatais segue em situação crítica na vice-lanterna, com 8 pontos.

Primeiro tempo morno

A primeira metade do duelo não foi de grandes emoções por parte das duas equipes. Mandante da partida, o Batatais foi quem teve o domínio das ações e até chegou a criar algumas chances, mas não teve sucesso nas finalizações. O Bandeirante apostava mais nos contra-ataques, mas também não chegou a ameaçar o gol adversário.

Gol solitário decide o jogo

Na etapa final, o Bandeirante saiu mais para o ataque e passou a levar mais perigo. Não à toa, foram os visitantes que abriram o placar, aos 23 minutos, quando Tatá saiu cara a cara com o goleiro e deu um toquinho, com categoria, para colocar o BEC em vantagem.

O Batatais tinha dificuldade para encontrar espaços em busca do gol de empate, e o Bandeirante quase viu a situação se complicar nos minutos finais. Isso porque, aos 41 minutos, Estevão deu uma cotovelada no adversário e recebeu o cartão vermelho. Com isso, o Batatais pressionou nos acréscimos, principalmente na bola áerea, mas não conseguiu balançar as redes, e o placar ficou mesmo no 1 a 0.

O que vem pela frente

As equipes voltam a campo já na segunda-feira. Às 15h, o Bandeirante volta ao Pedro Marín, onde recebe o Barretos. No mesmo horário, o Batatais viaja para visitar o Olímpia, no Maria Tereza Breda.