Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Bandeirante vence o Primavera em Birigui e volta a sonhar com o G8 na Série A3

Leão da Noroeste foi superior ao Fantasma e sobe na tabela de classificação

Redação Publicado em 10/05/2021, às 16h58

Bandeirante derrotou o Primavera e se reabilitou na Série A3
Bandeirante derrotou o Primavera e se reabilitou na Série A3 - Reprodução/Paulistão Play

Nesta tarde, o Bandeirante derrotou o Primavera pelo placar de 1 a 0. O gol do confronto, válido pela 9ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, foi marcado pelo centroavante Anderson Cavalo, após ótimo cruzamento de Paulão. A partida foi disputada no estádio Pedro Marin Berbel, o Pedrão, em Birigui.

Com o resultado, o Leão da Noroeste deu um salto na classificação, assumiu a 9ª colocação, de forma provisória e soma 11 pontos. O Fantasma, por sua vez, está com 14 e permanece entre os oito primeiros colocados da A3.

O jogo - Aos 26 minutos, os donos da casa saíram na frente. Dandan tentou finalizar, mas acabou travado. No rebote, Paulão cruzou de primeira e Anderson Cavalo, mostrou o faro artilheiro para abrir o placar.

Depois de sair na frente, o time de Birigui optou por dar a bola ao Primavera e apostar nos contra-ataques. O Fantasma, por sua vez, não conseguiu ameaçar a meta do goleiro Henal e saiu derrotado de forma parcial pelo placar mínimo.

Na etapa complementar, o Leão da Noroeste seguia melhor que o adversário. Entretanto, não aproveitou as chances criadas para ampliar o marcador. Com o time visitante pouco ameaçando, o BEC sentiu a parte física e resolveu se fechar na reta final do confronto.

Mesmo sem correr riscos, a partida ficou perigosa para a equipe da casa. O Fantasma se abriu nos últimos minutos e, mesmo com dificuldades para criar, ameaçou o time de Birigui, que se segurou até o apito final e venceu por 1 a 0.

O que vem pela frente

As duas equipes não terão muito tempo para recuperação, pois voltam a campo na quarta-feira (12). Fora de casa, o Bandeirante vai enfrentar o São José, às 17h00 (horário de Brasília). Já o Primavera, recebe o Marília, às 15h00 (de Brasília).