Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Barretos perde em casa para o Marília, mas escapa do rebaixamento

Touro do Vale conta com tropeços de Paulista e Grêmio Osasco para permanecer na A3

Redação Publicado em 10/10/2020, às 17h01

Barretos escapou do rebaixamento, mesmo com derrota para o Marília
Barretos escapou do rebaixamento, mesmo com derrota para o Marília - Reprodução/FPF TV

O Barretos contou com a sorte na tarde deste sábado. Pela 15ª e última rodada da A3 do Campeonato Paulista, o time perdeu por 2 a 0 para o Marília, no estádio Fortaleza, mas se salvou da queda para a quarta divisão do estado. Os gols foram marcados por Tito, de pênalti, e Léo Bahia, que anotou de letra.

Com o resultado, o MAC chegou aos 18 pontos e ficou distante do rebaixamento. O Touro do Vale, por sua vez, contou com a derrota do Paulista para o Velo Clube e, com o revés do Grêmio Osasco frente ao Noroeste.

Os primeiros minutos da partida foram tensos e truncados. As duas equipes, mesmo sendo beneficiadas com o empate, buscaram o gol. Por muito pouco, os visitantes não saíram na frente, após erro da defesa do BEC.

Aos poucos, o Barretos foi melhorando no jogo e se impondo. O time acabou perdendo uma boa oportunidade, e reclamou de um lance polêmico, com pedido de pênalti. Entretanto, o MAC respondeu já nos acréscimos do primeiro tempo, com o goleiro Lucas, em duas chances do time de Guilherme Alves.

Na etapa complementar, logo aos sete minutos, o Marília teve um pênalti claro a seu favor. Tanto que o árbitro, expulsou Danilo. Na cobrança, Tito marcou e aumentou o prejuízo para o Touro do Vale.

Depois do gol sofrido, o Barretos sofreu para se encontrar em campo, principalmente, por estar nervoso. Mesmo assim, aos poucos, o time foi conseguindo cercar a área do Marília. Porém, o MAC, liquidou o jogo aos 27 minutos. Depois de cruzamento rasteiro, Léo Bahia desviou de letra, ampliou o marcador e definiu o placar final em 2 a 0.