Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Barretos vence Marília fora de casa e se aproxima do G8 da Série A3

Touro marcou no início e segurou a vantagem com grande atuação do goleiro William

Redação Publicado em 01/05/2021, às 23h59

None
- Foto: Divulgação/Marília AC

Com grande desempenho defensivo, o Barretos venceu o Marília na noite deste sábado (1º) pela 6ª rodada do Campeonato Paulista Série A3. Jogando no Bento de Abreu, o Touro venceu por 1 a 0 com gol de Patrick, um dos destaques da partida, no início do primeiro tempo.

O resultado deixa o Barretos com 7 pontos e na 9ª posição da tabela, porém empatado em pontos com o Nacional, primeiro time do G8. Já o Marília, que perdeu pela primeira vez em casa na temporada, continua com 10 pontos e cai para a 5ª posição da tabela.

Patrick inferniza o Marília

Mesmo jogando fora de casa, o Barretos abriu o placar aos 10 minutos de jogo com Patrick, que pegou rebote na grande área e finalizou rasteiro. A bola acabou desviada e enganou o goleiro Cleber Alves, que não conseguiu fazer a defesa.

O Marília melhorou após o gol sofrido, mas os contra-ataques do Barretos continuavam levando perigo. Aos 30 minutos, David tabelou com Maranhão e finalizou na grande área para boa defesa de Cleber Alves. Pouco depois, aos 34 minutos, Patrick quase marcou seu segundo jogo na partida ao cabecear na trave.

A resposta do MAC veio logo em seguida em dois lances consecutivos. No primeiro, aos 35, Jean Pierre balançou a rede, mas o gol foi anulado por impedimento. Na seguida, aos 36 minutos, Luis Henrique finalizou no travessão de William.

William segura o empate

Na etapa final, tentando chegar ao empate, o técnico Guilherme realizou várias alterações, incluindo a entrada de Gustavo Nescau aos 15 minutos. O atacante, titular da equipe, iniciou a partida no banco para a manutenção de Luis Henrique no time titular após dois gols e uma assistência diante do Olímpia pela 5ª rodada.

O MAC continuou melhor em campo, exigindo uma série de boas defesas de William, não conseguiu tirar o segundo zero do placar. A chance mais perigosa do segundo tempo, inclusive, foi do Barretos: Aos 27 minutos, Patrick cobrou falta com categoria, Cleber Alves defendeu e a bola ainda acertou o travessão.

O que vem pela frente

As duas equipes voltam a a campo na próxima terça-feira (4) pela 7ª rodada da Série A3. Às 20h00, o Barretos recebe o Desportivo Brasil tentando entrar no G8. Já às 22h00, o Marília visita o Bandeirante, que ainda busca engrenar na competição.