Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Barretos vence rebaixado Batatais e encerra A3 na vice-liderança

Touro do Vale fechou a primeira fase do Estadual em grande estilo

Redação Publicado em 25/05/2021, às 14h49

Barretos venceu fora de casa por 2 a 0
Barretos venceu fora de casa por 2 a 0 - Foto: Divulgação/Barretos

O já classficado Barretos visitou o já rebaixado Batatais hoje (25) e venceu por 2 a 0, em duelo da 15ª e última rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O triunfo melhorou o posicionamento dos visitantes, que agora focam no mata-mata.

Os gols da partida foram marcados na etapa final, por Daniel, em desvio de letra dentro da área após batida de escanteio; e Gustavo, em batida no ângulo para fechar o placar.

A vitória deixou o Touro com 27 pontos no 2º lugar, atrás apenas do Noroeste, com 28. Nas quartas de final, a equipe vai enfrentar o Marília.

Já o Batatais encerrou sua participação na Série A3 com apenas nove pontos na vice-lanterna. O Fantasma só venceu um jogo na competição.

Os gols

Melhor ao longo da partida, os visitantes criaram e perderam diversas chances até conseguir abrir o placar no início do 2º tempo.

Aos dez minutos, Dodozinho cobrou escanteio pela direita, Gustavo desviou na primeira trave e Daniel pegou de letra para empurrar para as redes. Aos 32, foi Daniel quem lançou Gustavo, o camisa 10 dominou dentro da área, ajeitou e soltou uma bomba no ângulo para fechar o placar. 

E agora

Com o rebaixamento confirmado de forma antecipada, o Batatais disputará a Série B do Campeonato Paulista em 2022, com equipe sub-23.

Já o Barretos avança para o mata-mata e enfrentará o Marília nas quartas de final. O BEC recebe a primeira partida e decide em Lins, já que o adversário fez a melhor campanha. 

As equipes ainda podem jogar a Copa Paulista no segundo semestre. Os participantes da competição ainda não foram definidos.