Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Batatais e Rio Preto empatam sem gols pela Série A3

Partida foi em São José do Rio Preto, mas no estádio do América

Redação Publicado em 26/09/2020, às 16h56

Gramado prejudicou o nível do jogo
Gramado prejudicou o nível do jogo - Foto: Reprodução/FPF TV

Batatais e Rio Preto entraram em campo neste sábado, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista Série A3, e não movimentaram o placar. A partida em São José do Rio Preto terminou com empate por 0 a 0 apesar do desempenho melhor do Verdão.

Apesar do mando do Batatais, a partida foi em São José do Rio Preto, porém no Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, casa do América. O Estádio Osvaldo Scatena foi vetado pela Federação Paulista de Futebol por conta da condição do gramado, porém o campo do Teixeirão também não estava nas melhores condições, o que prejudicou a qualidade da partida.

Com a bola rolando, o Rio Preto foi superior, mas a melhor oportunidade de gol foi do Batatais, que acertou o travessão ainda aos 21 minutos do primeiro tempo, que foi mais movimentado do que o segundo.

O resultado é bem mais interessante para o Batatais, que vai a 20 pontos e mantém a 7ª posição da Série A3 com cinco pontos de vantagem para os primeiros times fora do G8. Entre eles está o próprio Rio Preto, que foi a 15 pontos e subiu para a 9ª posição, mas pode cair na tabela se o Primavera pontuar contra o Comercial ainda neste sábado.

O Batatais volta a campo na próxima sexta-feira (2), às 15h00, quando enfrenta o Velo Clube novamente na condição de mandante. No sábado (3), às 15h00, o Rio Preto recebe o Nacional em confronto direto.

Receba as notícias da Série A3 no seu Whatsapp!