Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPYoutube Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Bruno Covas participa de comemoração do centenário da Portuguesa

Prefeito e outros políticos estiveram no ato solene da Lusa

Redação Publicado em 14/08/2020, às 18h29

Antônio Carlos Castanheira e Bruno Covas juntos
Antônio Carlos Castanheira e Bruno Covas juntos - Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Comemorando 100 anos nesta sexta-feira, a Portuguesa realizou um ato solene no Átrio Cívico da sede do Canindé com a presença de políticos, entre eles o prefeito da capital, Bruno Covas.

Além dele, Eduardo Tuma, presidente da Câmara Municipal, Alon Lavi, cônsul de Israel em São Paulo, e Manoel Magno, presidente do Conselho da Comunidade Luso-Brasileira, compareceram para as festividades.

Após o ato solene de comemoração ao centenário de fundação da Lusa, os presentes participaram de uma celebração restrita, atendendo a todos os protocolos de saúde, com direito ao tradicional ‘parabéns’ e o corte do bolo.

No Canindé, os portões do complexo que abriga o estádio foram abertos para que os torcedores pudessem comprar produtos da Portuguesa no Drive Thru do Centenário. As vendas iniciaram às 13h e duraram até por volta das 17h.

A principal meta da Portuguesa em 2020 é conseguir o retorno à elite do Campeonato Paulista. Oitava colocada da Série A2e com um pacotão de reforços contratados durante a pausa da pandemia, a Lusa volta aos gramados nesta quarta-feira, às 15h, quando vista o Sertãozinho no Fredericão, em partida válida pela 13ª rodada.

Receba as notícias da Portuguesa em primeira mão pelo Whatsapp!