Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Capivariano bate o Olímpia, mas está eliminado da Série A3

Leão da Sorocabana fez o dever de casa, mas resultados dos concorrentes pela vaga não ajudaram

Redação Publicado em 25/05/2021, às 17h00

None
- Foto: Reprodução/Paulistão Play

O Capivariano venceu, mas está eliminado do Campeonato Paulista da Série A3. O Leão da Sorocabana recebeu o Olímpia no Ernesto Rocco, em Porto Feliz, nesta terça-feira e fez 2 a 0 , mas os resultados dos concorrentes pela classificação não ajudaram o time, que dá adeus ao torneio.

Com o resultado, o Capivariano foi aos 21 pontos e terminou a primeira fase na 9ª colocação. Como Marília e Nacional venceram, o Leão da Sorocabana não conseguiu a classificação às quartas de final.  

O Olímpia, por sua vez, estaciona nos 13 pontos e termina a Série A3 na 14ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento. Batatais e Penapolense já haviam sido rebaixados antes do início da última rodada.

O jogo

O Capivariano aproveitou a força da bola parada para abrir o placar no primeiro tempo. Após cobrança de escanteio de Carlos Eduardo, a bola passou por todos os jogadores na primeira trave e sobrou para o zagueiro Pavani empurar para o gol vazio.

O Leão da Sorocabana fechou o placar na segunda etapa. Rômulo apareceu pela esquerda e bateu para o gol. No rebote do goleiro Arthur, o atacante Neto Costa empurrou para as redes.