Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Cheia de reviravoltas, Capivariano vence o Penapolense em partida da Série A3

Leão da Sorocabana ganhou o jogo por 3 a 2

Redação Publicado em 10/05/2021, às 16h58

A partida terminou 3 a 2 para o Capivariano
A partida terminou 3 a 2 para o Capivariano - Reprodução/Paulistão Play

Em partida válida pela 9ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, Capivariano e Penapolense fizeram um jogo cheio de gols no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. O Leão da Sorocabana começou na frente, sofreu o empate, mas marcou no fim para garantir os três pontos. O confronto terminou 3 a 2.

O Capivariano entrou em campo na 9ª colocação da A3 e com sonhos de entrar no G8. Com a vitória, o time sobe duas posições na tabela. Agora, a equipe torce para uma derrota de Nacional e Desportivo Brasil, às 17h, para não continuar no zona de classifcação.

Já o Penapolense continua na lanterna do campeonato, seis pontos atrás das primeiras equipes que estão fora da degola.

Chuva de gols no primeiro tempo

Os 45 minutos iniciais foram bem divididos. Até os 30 minutos de jogo, o Capivariano dominou e marcou seus dois gols, o primeiro com Juan Santos e o segundo com André. Contudo, depois que Romão diminuiu para o Penapolense, as principais ações ofensivas mudaram de lado e a bola ficou no pé da equipe de Penápolis, que, mesmo com a posse de bola, não conseguiu balançar as redes novamente.

Penapolense domina segunda etapa, empata a partida, mas cede gol no fim

A Pantera do Noroeste voltou melhor dos vestiários e começou a criar as melhores oportunidades de gol. E conseguiu balançar as redes com Allef, aos 21 minutos, para empatar o jogo.

Depois do gol, o Penapolense continuou tendo boas chances, mas começou a permitir os contra-ataques do Capivariano, que aproveitou uma bobeira da defesa do CAP, para voltar a estar na frente do placar.

Próximos confrontos

Na 10ª rodada, o Capivariano vai até Votuporanga para enfrentar o Votuporanguense. O jogo será na quarta-feira, às 15h. Duas horas depois, o Penapolense recebe o Batatais, em casa.