Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Com brilho de Victor Sapo, EC São Bernardo vence Batatais e encaminha classificação

Victor Sapo comandou o triunfo do Cachorrão por 3 a 0 com dois gols e uma assistência

Redação Publicado em 17/10/2020, às 17h09

Victor Sapo fez grande partida
Victor Sapo fez grande partida - Foto: Divulgação/EC São Bernardo

O EC São Bernardo encaminhou sua classificação para as semifinais do Campeonato Paulista da Série A3 na tarde deste sábado. Visitando o Batatais em Sertãozinho, no Fredericão, pela partida de ida das quartas de final, o Cachorrão dominou o rival e contou com uma atuação de gala de Victor Sapo para vencer por 3 a 0. O atacante marcou dois gols e deu uma assistência. 

Deste modo, o Cachorrão pode perder por até dois gols para se classificar na segunda partida. O Batatais, por sua vez, terá que vencer por três gols para levar a decisão aos pênaltis. As equipes fazem o jogo de volta no próximo sábado, às 15 horas, no Primeiro de Maio, no ABC Paulista.

Cachorrão faz ótimo primeiro tempo

Buscando uma pressão nos primeiros minutos de jogo, o EC São Bernardo saiu na frente logo aos quatro minutos. O zagueiro Alexandre apareceu no campo de ataque e cruzou na área, onde Victor Sapo se antecipou à marcação e desviou com categoria para abrir o marcador.

O Cachorrão não demorou a ampliar a vantagem. Antes dos 20 minutos de jogo, Victor Sapo recebeu passe complicado, mas mostrou muita categoria para ajeitar a bola para Felipe, que não desperdiçou a oportunidade, marcando mais um para o time do ABC.

EC São Bernardo amplia vantagem

Após uma reta final de primeiro tempo sem muitas emoções, o EC São Bernardo chegou ao terceiro gol aos sete minutos do segundo tempo. Victor Sapo ficou com a bola na entrada da pequena área, limpou a marcação com um toque e chutou com força. A bola bateu na trave e morreu no fundo das redes.

Sem demonstrar muito poder de reação, o Batatais até tentou diminuir, mas esbarrou na ótima defesa do EC São Bernardo e nas suas próprias limitações. O Cachorrão, por sua vez, administrou o placar, aproveitou para se poupar e encaminhou a classificação. 

Batatais 0x3 EC São Bernardo

Data: 17 de outubro de 2020, sábado
Horário: 15h00
Local: Estádio Municipal Frederico Dalmaso, Sertãozinho, SP
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistente 1: Mauro André de Freitas
Assistente 2: Diego Morelli de Oliveira
Transmissão: FPF TV via MyCujoo

Gols: Victor Sapo aos quatro minutos do primeiro tempo e aos seis do segundo tempo, e Felipe aos 15 minutos do primeiro tempo. 

Batatais: Felipe Gama; Ian Carlo (Kléber Oliveira), Guilherme Arruda, Gustavo e Felipe Santana; Vitinho, Nicolas e Alex (Maicon Henrique); Robinho (Kawan), Caique (Caíque Gomes) e João Pedro (Paulo César)
Técnico: Nívio Caetano

EC São Bernardo: Maurício; Erwin, Alexandre, Raphael e Iago (Esquerdinha); Dudu (Tito), Willian, Felipe (Gustavo) e Osvaldir; Victor Sapo (Raul) e Chuck
Técnico: Renato Peixe