Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Com Edson Vieira, São Bento confirma mais quatro renovações

Treinador, Ruan, Bruno Leonardo e Bambam renovaram com o Bentão

Redação Publicado em 30/10/2020, às 14h57

Edson Vieira fica no Bentão
Edson Vieira fica no Bentão - Foto: Neto Bonvino/ECSB

O São Bento deu continuidade ao processo de renovação dos contratos de seus jogadores nesta sexta-feira. Ruan, Bambam e Bruno Leonardo prorrogaram os vínculos, assim como o técnico Edson Vieira, que fica para o Paulistão de 2021.

O zagueiro Bruno Leonardo e o atacante Ruan também firmaram vínculo até o final do estadual do ano que vem. Bambam, por sua vez, assinou somente até o final da Série C do Brasileiro. Os meio-campistas Fábio Bahia e Evandro e o atacante Erick Luís já haviam renovado com o clube na última quinta-feira.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

O São Bento, entretanto, deve seguir negociando renovações. Outros sete jogadores têm contrato até a segunda semana de novembro. São eles: os goleiros Lucas Macanhan e Paulo Vitor, o zagueiro Douglas Assis, os laterais Allan Vieira e Luís Henrique, o volante Serginho e o atacante Jheimy. O atacante Rafinha tem vínculo até esta sexta-feira.

Ocupando a vice-lanterna do Grupo B, o São Bento volta aos gramados pela Série C neste domingo, quando visita o Ypiranga em Erechim, no Rio Grande do Sul.