Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Com Fábio Bahia, Erick Luís e Evandro, São Bento inicia processo de renovações

Ídolo do clube, Fábio Bahia, de 36 anos, renovou até novembro do ano que vem

Redação Publicado em 29/10/2020, às 19h52

Fábio Bahia segue no Bentão
Fábio Bahia segue no Bentão - Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão

Com boa parte do elenco vinculado até o final de novembro no máximo, o São Bento está correndo para firmar as renovações. Nesta quinta-feira, o atacante Erick Luís e os volantes Evandro e Fábio Bahia tiveram suas renovações publicadas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Erick Luís renovou com o clube até o início de fevereiro, enquanto Evandro assinou até o fim do Paulistão de 2021. O ídolo Fábio Bahia, por sua vez, prorrogou o vínculo até novembro do ano que vem, assim como o meia Lucas Lima, de 20 anos.

De qualquer modo, o São Bento corre contra o tempo para firmar algumas renovações. O zagueiro Bruno Leonardo e os atacantes Ruan e Rafinha têm contrato apenas esta sexta-feira.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

Outros oito jogadores têm contrato até a segunda semana de novembro. São eles: os goleiros Lucas Macanhan e Paulo Vitor, o zagueiro Douglas Assis, os laterais Allan Vieira e Luís Henrique, o volante Serginho e os atacantes Bambam e Jheimy.

Ocupando a vice-lanterna do Grupo B, o São Bento volta aos gramados pela Série C neste domingo, quando visita o Ypiranga em Erechim, no Rio Grande do Sul.