Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Com gol contra no fim, Olímpia bate o Bandeirante e respira na Série A3

Zagueiro Gabriel Bahia erra e decreta a vitória do Galo Azul

Redação Publicado em 07/05/2021, às 21h54

Olímpia derrotou o Bandeirante no fim da partida
Olímpia derrotou o Bandeirante no fim da partida - Reprodução/Paulistão Play

Nesta noite, no estádio Maria Tereza Breda, o Olímpia venceu o Bandeirante por 1 a 0, com gol contra de Gabriel Bahia, aos 40 minutos do segundo tempo. A partida, válida pela 8ª rodada da Série A3, não foi boa, mas teve emoções na reta final e o Alvi-Celeste saiu com três pontos importantes na luta contra o rebaixamento.

Com o resultado, o Galo Azul chega aos 9 pontos e se afasta da zona da degola da A3. O Leão da Noroeste, tem 8 pontos ganhos e pode ver o rebaixamento mais próximo com o decorrer da rodada.

O primeiro tempo foi bem movimentado em Olímpia, mas sem um domínio claro das duas equipes, ou chances claras de gol. Aos 40 minutos, o Galo Azul até chegou a marcar com Veloso, mas o árbitro anulou o tento, assinalando uma carga do jogador do Alvi-Celeste. Assim, a etapa inicial acabou zerada.

Na etapa final, o panorama da partida não alterou. Os times seguiam lutando muito em campo, mas apresentando pouco futebol, principalmente o Bandeirante, que teve a chance ais clara com o centroavante Anderson Cavalo.

Quando o placar caminhava para o 0 a 0, os donos da casa conseguiram marcar. Felipinho cruzou rasteiro pela esquerda e Gabriel Bahia desviou contra o próprio patrimônio, definindo o marcador.

O que vem pela frente

As duas equipes voltam a jogar na segunda-feira (10). O Olímpia vai pegar o Noroeste, fora de casa, às 17h00 (horário de Brasília). Mais cedo, às 15h00 (de Brasília), o Bandeirante recebe o Primavera.