Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Com golaço de Nescau, Marília vira sobre o Novorizontino e vence a primeira

Atacante marcou um lindo gol de cobertura no triunfo do MAC por 2 a 1 pela Copa Paulista

Redação Publicado em 10/11/2020, às 17h00

Nescau marcou um lindo gol
Nescau marcou um lindo gol - Foto: Reprodução/FPF TV e MyCujoo

O Marília conquistou sua primeira vitória na Copa Paulista na tarde desta terça-feira. Visitando o Novorizontino no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi pela segunda rodada do Grupo 1, o MAC saiu atrás, mas cresceu na segunda etapa e conquistou o triunfo por 2 a 1 de virada, com direito a uma pintura de Gustavo Nescau.

O primeiro tempo foi de poucas chances, mas cada clube teve uma boa oportunidade de gol. O Marília saiu na cara do gol com Jean Carlos, que mandou para fora. O Novorizontino, por sua vez, não desperdiçou. Após dividida com o goleiro Alyson, Christopher ficou com o gol aberto e apenas rolou para as redes.

O Marília voltou completamente diferente para o segundo tempo. Após entrar no intervalo, Gustavo Nescau empatou com um golaço. Instantes depois, Orlando Júnior fez bela jogada individual, bateu rasteiro e contou com uma ajuda do goleiro Lucas Pereira para virar a partida, garantindo o triunfo do MAC. 

Com o resultado, o Marília vai aos três pontos e fica na terceira colocação, atrás de Novorizontino e Botafofogo. O Fogão, inclusive, fecha a rodada da chave enfrentando o Rio Preto em casa, neste quarta-feira. 

O Novorizontino volta aos gramados pela Copa Paulista neste sábado, às 15 horas, quando visita o Botafogo, em Ribeirão Preto. No mesmo dia, mas às 17 horas, o Marília recebe o Rio Preto no Abreuzão.