Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Com golaços, São José e Rio Preto empatam pela 11ª rodada da Série A3

O jogo terminou 2 a 2

Redação Publicado em 15/05/2021, às 17h03

Rio Preto e São José empataram por 2 a 2
Rio Preto e São José empataram por 2 a 2 - Reprodução/Paulistão Play

Rio Preto e São José fizeram um dos confrontos do horário das 15h da 11ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Com pênalti defendido, gol de falta e golaço, a partida terminou empatada por 2 a 2.

O emapte e os outros confrontos, a Águia continua em 5º colocado. O primeiro gol do São José foi marcado por Branquinho, de falta, na etapa inicial. Quem marcou o segundo tento foi Lucas Lima, aos nove minutos do segundo tempo, de cabeça.

A primeira etapa do Rio Preto foi movimentada. No começo do jogo, o time perdeu um pênalti cobrado por Billy e na reta final sofreu um gol de Branquinho. No entanto, cinco minutos depois, o destaque da equipe, Ataliba, fez um golaço e empatou a partida.

No segundo tempo, minutos após o gol, Lucas Lima foi expulso e deixou a Águia com um a menos. E o Jacaré aproveitou a vantagem para marcar o gol de empate, que foi marcado por Thiaguinho.

Próximos confrontos

Na 12ª rodada, o Rio Preto, que torce para a derrota do Olímpia para subir uma posição, enfrentará o Comercial fora de casa. Já o São José voltou ao Vale do Paraíba para enfrentar o MAC. Ambas as partidas serão na segunda-feira.