Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Com Leandro Love, Tufa e Acleisson, Penapolense tem boa parte do elenco definido para a Série A3

CAP conta com jogadores experientes para retornar à Série A2

Redação Publicado em 07/01/2021, às 14h15

Leandro Love está de volta ao CAP
Leandro Love está de volta ao CAP - Foto: Reprodução/SporTV

O Penapolense está adiantado em relação ao planejamento para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Após confirmar Emerson Alcântara como treinador, o clube já definiu 22 atletas para o estadual, segundo publicação do Diário de Penápolis.

O elenco conta com jogadores rodados no futebol paulista, como o volante Acleisson. Aos 38 anos, o veterano reforçará o Penapolense e pode voltar a atuar com Rafael Tufa, que também foi contratado. Ambos foram companheiros em 2019 na Portuguesa Santista.

Para o ataque, o CAP contratou Leandro Love, que terminou a última Série A2 vestindo a camisa do Monte Azul. Aos 35 anos, o centroavante vai para sua terceira passagem pelo clube.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

Além do trio, o CAP acertou as contratações do goleiro Bruno Golaço (ex-Itumbiara), dos laterais Franklin (ex-Sertãozinho) e Udson (ex-Serranense-MG), do zagueiros Nino Santos, que retorna ao clube, e Joardeson (ex-Galvez), do volante Renato Xavier (ex-Gama) e dos atacantes Nandinho (ex-Serrano-RJ), Américo (ex-Goiânia) e Thiago Rômulo (ex-CRAC-GO).

“Temos uma comissão técnica competente e jogadores com boas passagens por times de nosso interior, então, acredito que o Penapolense será competitivo”, disse Brancão, presidente do clube.