Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Com mudanças, FPF define tabela da primeira fase da Copa Paulista

Algumas equipes solicitaram mudanças nas datas e horários estipulados inicialmente pela FPF

Redação Publicado em 27/10/2020, às 14h20

Copa Paulista começa dia quatro de novembro
Copa Paulista começa dia quatro de novembro - Foto: Rodrigo Corsi/FPF

A tabela da primeira fase da Copa Paulista está definida. A Federação Paulista de Futebol (FPF), a pedido de alguns clubes, mudou horários e datas de algumas partidas da competição que começa no dia quatro de novembro. 

Conforme divulgado pela entidade há cerca de 10 dias, os clubes mandantes poderiam escolher até o dia 21 as datas e horários dos jogos com exceção da sexta rodada, a última da primeira fase, em que todos os jogos serão no dia 25 de novembro (quarta-feira), às 15h. A maioria dos clubes não solicitou mudanças.

Comercial, Inter de Limeira, Velo Clube e Marília pediram para mandar suas partidas às 17 horas, duas horas mais tarde do que o horário estipulado pela FPF como 'padrão'. Algumas partidas, inclusive, foram antecipadas da quarta para a terça-feira e do domingo para o sábado. Um jogo será na quinta-feira. 

A Copa Paulista começa na quarta-feira do dia quatro de novembro com sete jogos às 15 horas e dois às 17 horas. A rodada inicial é encerrada um dia depois, na quinta-feira, com o confronto entre Marília e Botafogo.

Veja as datas e os horários dos jogos da primeira fase