Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Com time misto, Atibaia é derrotado pelo Audax e perde a invencibilidade na Série A2

Alex Alves roda o elenco do Falcão, mas acaba surpreendido pelo time de Osasco

Redação Publicado em 30/04/2021, às 21h51

Atibaia perdeu a primeira nesta Série A2
Atibaia perdeu a primeira nesta Série A2 - Gustavo Muniz/SC Atibaia

Nesta noite, o Atibaia conheceu a primeira derrota na atual edição da Série A2 do Campeonato Paulista. Em jogo válido pela 10ª rodada, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, o Falcão jogou mal e perdeu para o Audax por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Steylor no segundo tempo.

Com o resultado, os comandados do técnico Alex Alves estão com 19 pontos e podem perder a 3ª colocação da A2. Além disso, a equipe chega ao segundo jogo sem vitória. Em contrapartida, o time de Osasco chega aos 10 pontos e se afasta da zona de rebaixamento.

O Audax foi melhor no primeiro tempo. Com uma boa marcação, o time conseguiu segurar o adversário e não correu riscos. Entretanto, não conseguiu criar. Dessa forma, o primeiro tempo acabou sendo de muita luta, mas pouco futebol e 0 a 0 no placar.

Com o cansaço dos times, as chances começaram a aparecer no segundo tempo. A mais clara foi do Falcão, aos 22 minutos. Jean Pablo aproveitou bola alçada na área e serviu seu companheiro de zaga, Bruno. Entretanto, o defensor não aproveitou o gol aberto e desperdiçou.

Dez minutos depois, o Atibaia pagou com a famosa máxima do “quem não faz, toma”. Steylor recebeu na entrada da área, cortou para a perna direita e bateu colocado no cantinho do goleiro Leandro e definiu a vitória do Audax por 1 a 0.

O que vem pela frente

As duas equipes voltarão a jogar na segunda-feira (3). O Atibaia vai pegar o Oeste, na Arena Barueri. Já o Audax, terá pela frente o Taubaté, no Joaquinzão. Ambas as partidas serão às 22h (horário de Brasília).