Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPYoutube Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Com time reserva, São Caetano empata pela Série D do Brasileirão

O Azulão está focado nas semifinais da Série A2

Redação Publicado em 26/09/2020, às 19h05

São Caetano jogou de forma defensiva no Rio Grande do Sul
São Caetano jogou de forma defensiva no Rio Grande do Sul - Lucas Dornelles/E.C. São Luiz

Focado no jogo de volta das semifinais da Série A2 do Campeonato Paulista, o São Caetano foi até o Rio Grande do Sul para enfrentar o São Luiz pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro e não conseguiu sair do empate.

Composto por um time alternativo e comandado pelo auxiliar-técnico Dininho, a equipe do ABC sofreu com a falta de entrosamento, optou por fazer um futebol mais reativo e agrediu poucas vezes a equipe gaúcha, tendo menos da metade das finalizações em comparação ao rival.

A partida foi equilibrada e contou com poucas chances claras de gol, em especial por parte da equipe paulista. A partir dos 30 minutos do segundo tempo, ambos os times optaram por chutes de fora da área, que não deram em nada. Aos 42 minutos de jogo, o meia do Azulão Emerson Lima conseguiu balançar as redes, mas estava impedido.

Próximos desafios

Agora o foco do Azulão se volta ao XV de Piracicaba pelo jogo de volta das semifinais da A2, que ocorrerá na próxima quarta-feira, no Anacleto Campanella. A primeira partida terminou com um empate sem gols.

Já pela Série D, o São Caetano enfrentará o Marcílio Dias-SC pela terceira rodada. O jogo também será no estádio do Azulão.

Paulistas na Série D

Sábado (26)

Cabofriense-RJ 3 x 1 Mirassol

 São Luiz-RS 0 x 0 São Caetano

Novorizontino 1 x0 Pelotas

Ferroviária x Portuguesa-RJ

Quer receber as notícias do São Caetano em primeira mão? Entre no grupo do Azulão do Escanteio SP