Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Com três gols de André, Capivariano goleia o Marília e encaminha classificação

Equipe de Capivari dominou o adversário e venceu com autoridade

Redação Publicado em 25/09/2020, às 16h55

Capivariano contou com tarde inspirada do artilheiro André
Capivariano contou com tarde inspirada do artilheiro André - Reprodução/FPF TV

Na tarde desta sexta-feira, abrindo os trabalhos da 13ª rodada da A3 do Campeonato Paulista, o Capivariano goleou o Marília por 4 a 1, no estádio Toca do Leão, em Santa Bárbara d’Oeste. O destaque da partida foi o centroavante André, que marcou três vezes e comandou a excelente vitória do Leão da Sorocabana.

Os mandantes aproveitaram o fato de jogarem o segundo tempo inteiro com um jogador a mais. No total, o MAC teve dois atletas expulsos na partida por faltas violentas. Com o resultado, o Capi chegou aos 22 pontos, assumindo a terceira colocação da A3 de forma provisória. Porém, encaminhou a classificação para as quartas de final. Já os comandados do técnico Guilherme Alves, estacionam nos 14, na 12ª colocação.

Na próxima rodada, o time de Capivari vai enfrentar o Grêmio Osasco, fora de casa, na sexta-feira (3), às 17h00 (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, o MAC receberá o Desportivo Brasil.

Capivariano aproveita falhas e constrói vantagem

Nos 10 primeiros minutos, os dois times tiveram boas oportunidades, ambas em bolas paradas. Primeiro, o Capivariano, em falta cobrado por Dênis. Na sequência, o Marília respondeu em cabeçada de Leo Bahia. Aos 14, quem saiu na frente, foi o Leão da Sorocabana. Wallace fez boa jogada e serviu o centroavante André, que na cara do gol, não desperdiçou.

Três minutos depois, os donos da casa ampliaram com Douglas Netto. O artilheiro da equipe recebeu da direita, aproveitou a falha da defesa, invadiu a área com tranquilidade e fuzilou. Para piorar a situação, Bruno Oliveira fez falta dura e acabou sendo expulso, complicando ainda mais a vida dos visitantes.

Com ótima vantagem e muito superior em campo, o Capivariano tocava a bola com tranquilidade, fazendo o adversário cansar. No final do primeiro tempo, o time ampliou o placar, mais uma vez com André, que recebeu da direita de Douglas e sozinho, mandou para as redes. Antes do apito final da etapa inicial, o Marília descontou com Maicon Assis, em cobrança de pênalti.

Dono do jogo, André faz mais um e Marília termina a partida com nove jogadores

Na volta para a etapa complementar, o Capi voltou tocando a bola, se segurando bem, até que o time conseguiu ampliar o marcador e definir o jogo. André saiu na cara do gol e de pé direito fez o quarto do time, o terceiro dele.

Esquentado com a goleada, o Marília acabou tendo o lateral-esquerdo Luan Gama expulso. Dessa forma, o MAC acabou jogando uma boa parte do segundo tempo com dois jogadores a menos.

Com o placar definido, o Capivariano administrou bem o placar. Com dois a menos, o Marília pouco fazia e esperava o apito final. Os donos da casa, ainda tiveram oportunidades para fazer o quinto gol, mas não aproveitaram. Assim, o duelo acabou em 4 a 1.

Receba as notícias da Série A3 no seu Whatsapp!