Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Com um jogador a mais no 2º tempo inteiro, Água Santa vira no fim e vence o Monte Azul na A2

Netuno aproveita vantagem numérica, bate o AMA e vê classificação mais próxima

Redação Publicado em 03/05/2021, às 21h42

Água Santa se aproxima da classificação para a próxima fase da Série A2
Água Santa se aproxima da classificação para a próxima fase da Série A2 - Michael Sanches/Água Santa

O Água Santa deu um enorme passo rumo à classificação para as quartas de final da Série A2. Jogando no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia, o Netuno venceu o Monte Azul, de virada nesta noite por 2 a 1. O AMA saiu na frente, com Paraíba, aos 34 segundos de jogo, mas Bambam e Dadá marcaram para o time de Diadema.

Com o resultado, os comandados de Sérgio Guedes chegam aos 25 pontos e dividem, de forma momentânea, a liderança com o Oeste. Já a equipe dirigida por Luciano Dias soma 10 pontos.

Logo aos 34 segundos de jogo, o Monte Azul abriu o placar. Elvis recebeu na direita, driblou como quis o lateral-esquerdo Rhuan e cruzou para Paraíba tocar para o fundo das redes. Contudo, aos 28 minutos, o Netuno empatou. Luan Dias cobrou escanteio pela direita e, após confusão na área, Bambam mostrou o faro artilheiro e deixou tudo igual.

Depois de conseguir o empate, o Água se tranquilizou um pouco no jogo e o atacante Serafim, do AMA, perdeu a cabeça ao cometer falta dura em Rhuan. Como o jogador já tinha o amarelo, acabou levando o segundo e indo para o chuveiro mais cedo.

No segundo tempo, o ritmo da partida caiu bastante. Os times não conseguiram imprimir a forte intensidade da etapa inicial. Com um a mais, o Netuno teve a bola, mas pouco ameaçou o Monte Azul, que segurava bem o empate até os 45 minutos. Deivid cruzou da esquerda e Dadá marcou o gol da vitória por 2 a 1.

O que vem pela frente

Na quinta-feira (06), o Água Santa recebe o Oeste, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, às 20h00 (horário de Brasília). O Monte Azul vai até Santos enfrentar a Portuguesa Santista, às 22h00 (de Brasília).