Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Com um a menos, Barretos vence o Olímpia e sobe na tabela da Série A3

Touro do Vale venceu por 3 a 1

Redação Publicado em 15/05/2021, às 18h53

O Barretos voltou a vencer na A3
O Barretos voltou a vencer na A3 - Reprodução/Paulistão Play

Pela 11ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, Barretos e Olímpia fizeram um dos confrontos das 17h, no Estádio Fortaleza. Mesmo com um a menos, o time mandante venceu por 3 a 1.

A primeira etapa foi com poucas emoções. Tanto Barretos quanto o Olímpia não conseguiam chegar nas metas adversárias e quando chegavam, a finalização saia errado e pouco ameaçava os goleiros.

Segundo tempo emocionante

Antes do gol do Barretos, o Touro do Vale perdeu uma das suas principais peças: Rodrigo Biro, que foi exupulso nos primeiros minutos da segunda etapa. Em relação ao gol, ele foi anotado por Alemão, quatro minutos depois da expulsão. O zagueiro subiu mais alto e cabeceou para dentro das redes.

Em desvantagem no placar, mas com 11 dentro de campo, o Olímpia pressionou e chegou em pelo menos três oportunidades perto do gol de empate.

Gol de pênalti para o Barretos? Batata

Pressionado, o BEC foi quem marcou mais um jogo no gol. De pênalti, o atacante Júnior Batata, que minutos antes havia perdido um gol cara a cara com o goleiro, cobrou pênalti e amplicou para o Touro.

Wilson até diminuiu aos 39 minutos, mas o Olímpia não conseguiu empatar e levar um ponto para casa. Para complicar a situação, quatro minutos depois, Maranhão marcou o terceiro do Barretos

Próximos confrontos

Os três pontos conquistados permitiram o Barretos, que voltou a vencer após dois jogos, subiu para a 5ª posição. O próximo jogo será contra o Bandeirante, fora de casa, na segunda-feira. A derrota complica um pouco o Olímpia na briga contra o rebaixamento. A equipe está a quatro pontos do Batatais, rival da próxima segunda-feira e primeiro time na zona da degola.