Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Comercial faz gol no fim, vence Velo Clube e sai da lanterna na Copa Paulista

A partida era válida pela quarta rodada da competição

Redação Publicado em 20/11/2020, às 19h02

Comercial conseguiu a primeira vitória na Copa Paulista
Comercial conseguiu a primeira vitória na Copa Paulista - Reprodução/FPF TV e MyCujoo

O Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, recebeu a partida entre Comercial e Velo Clube, pela quarta rodada da Copa Paulista. A disputa terminou com vitória do Bafo por 2 a 1.

Com os três pontos, o Comercial saiu da lanterna do grupo 2 e empatou com cinco pontos com o próprio Velo Clube. A Ferroviária lidera com seis pontos.

Comercial domina primeiro tempo e abre o placar

A primeira etapa foi de domínio da equipe de Ribeirão Preto. Tendo as principais oportunidades da partida, o Comercial assustou em diversas vezes a meta do goleiro Fabio Garcia.  

E aos 47 minutos, a pressão alvinegra deu resultado. Após cobrança de falta, o atacante, recém-chegado do Noroeste, Fidel cabeceou e abriu o placar para o Bafo.

Pelo lado do Velo Clube, a equipe, campeão da Série A3, teve dificuldades de chegar na área comercialista e não assustou o goleiro Iago.

Velo vai melhor na segunda etapa e consegue o empate após pênalti

Tendo que correr atrás do placar, o Velo Clube voltou melhor e mais assertivo para a segunda etapa. Após conseguir mais oportunidades, a equipe de Rio Claro conseguiu um pênalti aos 19 minutos de partida, cobrado e anotado por Lucas Duni.

Após o pênalti, o Velo continuou melhor, mas não conseguiu assustar o goleiro do Comercial.

Ao final da partida, Comercial melhora e consegue o gol da vitória

Nos 20 minutos finais, o Bafo voltou a apresentar o futebol do primeiro tempo, melhorou e conseguiu pressionar o Velo Clube. Aos 35 minutos, após escanteio, Warlei pegou o rebote e anotou o gol da vitória. 

Próximos confrontos

As equipes jogam novamente no domingo pela quinta rodada da Copa Paulista. O Comercial recebe no Palma Travassos, o lanterna Atibaia. Já o Velo Clube, volta para Rio Claro para enfrentar a Ferroviária.