Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Complemento da rodada da Segunda Divisão tem virada no clássico de Guarulhos

AD Guarulhos saiu perdendo por 2 a 0 do Flamengo e venceu por 4 a 2 fora de casa

Redação Publicado em 28/10/2020, às 18h52

None
- Foto: Tiago Souza/AA Flamengo

A quarta rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão se encerrou nesta quarta-feira com oito jogos, incluindo alguns clássicos regionais. O destaque do dia ficou por conta do dérbi de Guarulhos, que terminou com vitória do Guarulhos sobre o Flamengo, de virada, por 4 a 2.

Jogando em casa no Ninho do Corvo, o Flamengo saiu na frente com gols de Teixeira e Ruan. Ainda no primeiro tempo, Vitinho descontou para o Guarulhos. Na etapa final, o time visitante empatou com Gabriel cobrando pênalti, virou com novo gol de Vitinho e fechou o placar com Vinicius.

O resultado dá ao Guarulhos seus primeiros pontos na Bezinha e tira o time da lanterna do Grupo 5. Do outro lado, o Flamengo continua com quatro pontos e na terceira posição da chave, atrás de Amparo e Brasilis.

Clássico de Assis termina empatado

O outro dérbi desta quarta-feira não teve gols. As equipes de Assis empataram por 0 a 0 e continuam nas últimas posições do Grupo 2: o Vocem é o vice-lanterna com dois pontos, enquanto o Assisense é o lanterna com um ponto. A chave tem Grêmio Prudente (8 pontos), Osvaldo Cruz (6) e Tupã (4) nas primeiras posições.

Bandeirante vence Araçatuba e mantém 100%

Em outro duelo de rivalidade, o Bandeirante venceu o Araçatuba por 2 a 0, com dois gols de Tatá, e manteve a campanha perfeita: a equipe de Birigui soma 9 pontos em três jogos e ocupa a liderança do Grupo 1. O Araçatuba caiu para a quarta posição da chave com três pontos.

São José vence Manthiqueira em confronto direto

Quem também continua com 100% de aproveitamento é o São José, que venceu o confronto direto contra o Manthiqueira por 1 a 0 com gol de Dener. O resultado deixa a Águia do Vale na liderança do Grupo 6 com 9 pontos, enquanto o time de Guaratinguetá é o vice-líder com 6 pontos.

Jogos da 4ª rodada da Segunda Divisão

Terça-feira (27)
Matonense 2 x 4 Francana
XV de Jaú 2 x 1 Inter de Bebedouro
Itapirense 0 x 0 Brasilis
União Suzano 3 x 2 Atlético Mogi
Mauá 0 x 1 Mauense
Barcelona 0 x 7 SKA Brasil

Quarta-feira (28)
Andradina 1 x 0 América-SP
Assisense 0 x 0 Vocem
Rio Branco 2 x 1 Itararé
Independente 2 x 2 Elosport
Flamengo 2 x 4 Guarulhos
Bandeirante 2 x 0 Araçatuba
Tupã 1 x 1 Grêmio Prudente
São José 1 x 0 Manthiqueira