Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Confira os resultados da sexta rodada da Copa Paulista

Juventus e Portuguesa ficaram no 0 a 0; XV sofre primeira derrota e perde 100% de aproveitamento

Redação Publicado em 05/10/2021, às 16h52 - Atualizado às 22h31

Juventus e Portuguesa ficaram no 0 a 0 na Javari
Juventus e Portuguesa ficaram no 0 a 0 na Javari - Foto: Ale Vianna/CA Juventus

Na tarde desta sexta-feira, foi dada a largada para a rodada 6 da Copa Paulista, que marca o início do returno da fase de grupos da competição. Às 15h, a bola rolou para sete jogos. Já às 20h30, São Bento e Rio Claro fecharam a rodada.

Entre os destaques desta tarde, o XV de Piracicaba perdeu a sua invencibilidade ao ser derrotado pelo Noroeste em Bauru. Já na Javari, Juventus e Portuguesa fizeram o Dérbi dos Imigrantes, mas ficaram apenas no 0 a 0.

Grupo 1

No duelo que valia a liderança do Grupo 1, Botafogo e Votuporanguense fizeram jogo abaixo das expectativas, sem grandes emoções, e ficaram apenas no 0 a 0 em duelo disputado em Ribeirão Preto. Já em Rio Claro, o Comercial visitou o Velo Clube e venceu por 1 a 0 com gol marcado por Victor Sapo.

Com os resultados, o Botafogo se mantém na liderança com 8 pontos, enquanto o Votuporanguense aparece em seguida com 7. O Comercial se aproximou, na terceira colocação, com 5 pontos, enquanto o Velo é o lanterna com apenas 1 ponto somado.

Grupo 2

Líder do Grupo 2, o XV de Piracicaba visitou o Noroeste em Bauru e sofreu a sua primeira derrota na competição ao perder por 2 a 0. Rogério Maranhão e John Egito anotaram os gols do Norusca. No fechamento da rodada, às 20h30, São Bento e Rio Claro se enfrentam em Sorocaba e empataram em 1 a 1. Jadson abriu o placar para os visitantes, e Victor Pereira marcou para o Bentão.

Mesmo com a derrota, o XV de Piracicaba segue na liderança com 9 pontos. Na segunda colocação aparece o Rio Claro, que chegou aos 5 pontos. Logo atrás está o Noroeste, que com a vitória chegou a 4. Com a mesma pontuação, mas com saldo de gols menor, o São Bento é o lanterna.

Grupo 3

No equilibrado Grupo 3, o São Bernardo lutou até o fim e buscou o empate em 1 a 1 com o Santos na Vila Belmiro. Madson abriu o placar para o Peixe, enquanto Gionotti igualou o jogo na reta final da segunda etapa. No outro duelo do grupo, o Primavera visitou o EC São Bernardo no ABC Paulista e venceu por 1 a 0 com gol marcado por Wagner.

O empate foi o suficiente para o São Bernardo FC assumir a liderança com 7 pontos. Derrotado, o Cachorrão caiu para o segundo lugar, estacionado com 6. Com a mesma pontuação, o Primavera perde no saldo de gols e é o terceiro colocado. Na lanterna, o Santos aparece com 4 pontos.

Grupo 4

Pelo Grupo 4, Juventus e Portuguesa duelaram na Javari, mas não tiveram tarde inspirada e ficaram apenas no 0 a 0. Já na outra partida da chave, o que não faltou foi bola na rede. Em São José dos Campos, Atibaia e Taubaté ficaram no 2 a 2. Ruan anotou os gols do Falcão, enquanto Matheus marcou os dois do Burro.

Com os empates, a Portuguesa segue com a primeira colocação, agora com 9 pontos. Em seguida aparece o Atibaia, com 6, enquanto o Taubaté é o terceiro com 5. Com a mesma pontuação, o Juventus é o quarto colocado. Já o São Caetano, que folgou na rodada, é o lanterna, também com 5 pontos.

6ª rodada da Copa Paulista

Terça-feira (5)
15h00
Velo Clube 0x1 Comercial
Botafogo 0x0 Votuporanguense
Santos 1x1 São Bernardo
Atibaia 2x2 Taubaté
Juventus 0x0 Portuguesa
EC São Bernardo 0x1 Primavera
Noroeste 2x0 XV de Piracicaba

20h30
São Bento 1x1 Rio Claro