Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Confira os resultados da terceira rodada da Copa Paulista

XV vence São Bento, Come-Fogo fica no 0 a 0, e EC São Bernardo surpreende o Bernô

Redação Publicado em 21/09/2021, às 17h58

XV de Piracicaba venceu o São Bento em Sorocaba
XV de Piracicaba venceu o São Bento em Sorocaba - Foto: Ruben Fontes Neto/XV de Piracicaba

A bola rolou para a 3ª rodada da Copa Paulista nesta terça-feira. As equipes entraram em campo simultaneamente, com todos os oito jogos iniciados às 15h, para mais uma rodada agitada da competição.

Entre os destaques desta tarde, o XV de Piracicaba e o Votuporanguense venceram bem mais uma vez e largam com as melhores campanhas até o momento. No clássico entre Botafogo e Comercial, a rede não balançou. Já em São Bernardo do Campo, o Cachorrão surpreendeu o Bernô.

A rodada 4 da Copa Paulista acontece já nesta sexta-feira, quando dois jogos do Grupo 4 serão disputados. Às 15h, o São Caetano recebe o Atibaia no Anacleto Campanella. No mesmo horário, Portuguesa e Taubaté se enfrentam no Canindé.

Grupo 1

Depois de estrear com vitória fora de casa, o Votuporanguense repetiu a dose, dessa vez como mandante. No Plínio Marin, o CAV bateu o Velo Clube por 3 a 0 com gols de Marlon, Lorran e Dentinho. No outro duelo do grupo, Botafogo e Comercial fizeram um dos jogos mais esperados da rodada, mas o clássico de Ribeirão Preto não foi tão animado quanto prometia, e as equipes ficaram apenas no 0 a 0.

Grupo 2

No Grupo 2, Rio Claro e Noroeste se enfrentaram depois de ambos estrearem com derrota. Em duelo equilibrado, as equipes ficaram no 1 a 1. Abner colocou o Azulão em vantagem, mas Alex Bruno empatou para o Norusca. Já em Sorocaba, o XV de Piracicaba não se acanhou e venceu o São Bento por 2 a 0. Lúcio Flávio e Matheus Martins anotaram os gols do Nhô Quim.

Grupo 3

Quem deu a volta por cima foi o Santos. Na Vila Belmiro, os Meninos da Vila venceram o Primavera por 2 a 1 com gols de Renyer e Luiz Henrique. Wagner Gomes anotou para o Fantasma. Pelo mesmo grupo, o EC São Bernardo surpreendeu o rival de cidade e venceu por 2 a 1. Chuck e Bosco marcaram para o Cachorrão, enquanto Pará diminuiu para o Bernô.

Grupo 4

No Martins Pereira, Atibaia e Juventus ficaram apenas no 1 a 1, com um gol de pênalti para cada lado. Elias abriu o placar para o Falcão, e Felipinho empatou para o Moleque Travesso nos minutos finais. Já no Joaquinzão, o Taubaté se impôs e venceu o São Caetano por 3 a 0 com gols de Kauê, Anderson Magrão e Garcez.

3ª rodada da Copa Paulista

Terça-feira (21) - 15h00
Votuporanguense 3x0 Velo Clube
Botafogo 0x0 Comercial
Rio Claro 1x1 Noroeste
São Bento 0x2 XV de Piracicaba
São Bernardo 1x2 EC São Bernardo
Santos 2x1 Primavera
Atibaia 1x1 Juventus
Taubaté 3x0 São Caetano