Escanteio SP
Facebook Escanteio SPTwitter Escanteio SPInstagram Escanteio SP

Desportivo Brasil marca no 1º tempo, vence o Rio Preto e entra no G8 da Série A3

Dragão Chinês aguentou a pressão do Jacaré e ganhou por 1 a 0

Redação Publicado em 07/05/2021, às 23h56 - Atualizado em 08/05/2021, às 00h00

O Desportivo Brasil venceu o Rio Preto por 1 a 0
O Desportivo Brasil venceu o Rio Preto por 1 a 0 - Reprodução/Paulistão Play

O Desportivo Brasil recebeu o Rio Preto pela 8ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. A partida marcou o encontro de duas equipes que brigam para entrar na zona de classificação para a segunda fase. Mais travado e com raras oportunidades para ambos os times, quem se deu melhor no confronto foi o Desportivo Brasil, que venceu por 1 a 0.

Com a vitória, o Dragão Chinês subiu para a 7ª colocação. Já o Rio Preto, estacionou na 11ª posição.

No primeiro tempo, o Desportivo foi o principal responsável por ações ofensivas. E de tanto chegar, balançou as redes. Wellington, aos 22 minutos, brigou por uma bola na entrada da área e acertou um belo chute,

O Jacaré, por outro lado, tinha dificuldades de chegar no gol adversário e quando chegava eram por jogadas de Ataliba. O ponta teve a melhor chance do time com o chute de longe, que passou perto da trave.

Rio Preto até tenta, mas não consegue empatar

A equipe alviverde foi dominante no segundo tempo e teve as principais chances de marcar gol. No entanto, o ditado "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura" não aconteceu para o Rio Preto, que pouco exigiu do goleiro do Desportivo Brasil.

O Desportivo Brasil foi sólido defensivamente e criava oportunidades nos contra-ataques com Gio e Alex Nemetz.

O que vem pela frente

O próximo confronto do Dragão Chinês é contra o Comercial, na segunda-feira, às 17h, em Ribeirão Preto. Já o Rio Preto volta para o Anísio Haddad, onde enfrenta o Marília, às 15h